Filiada à:
CTB FSM Contricom UITBB FLEMACON DIEESE
71
3321.3909

    Michel Temer nomeia Ministro réu no Supremo Tribunal Federal

     

    MIRALDO

     

     

    Por Miraldo Vieira*

    O Presidente golpista, Michel Temer nomeia nesta quarta-feira (05), o deputado federal Marx Beltrão, do PMDB para o cargo de ministro do Turismo.

    A nomeação que atende a bancada do PMDB na Câmara, tem aval do presidente do Senado, Renan Calheiros, e faz parte do esforço do Planalto para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição que cria teto para gasto público.

    Beltrão, que toma posse nesta quarta-feira (05), já é réu no Supremo Tribunal Federal por falsidade ideológica.

    Contradição

    No governo da presidente Dilma, eleita legitimamente, não foi possível nomear o ex-presidente Lula sob a alegação que ele passaria a ter foro privilegiado numa possível denuncia –  porque até então não havia nenhuma denúncia formal contra ele.

    Os moralistas de plantão berraram e acharam um “absurdo tentar proteger Lula de uma possível investigação”, como se o fato de ser Ministro lhe blindasse e ele não poderia ser mais investigado.

    A mídia, aliada ao judiciário, corrompeu a mente de pessoas inocentes que terminaram indo na mesma direção dos falsos moralistas de plantão, e Lula não pode ser nomeado Ministro de Dilma.

    Com a saída da presidenta Dilma, parece tudo “correr às mil maravilhas”. Acabaram as corrupções no Brasil, a crise foi embora para bem longe, os empregos voltaram com força, a indústria brasileira voltou a crescer, os programas sociais ampliaram, a previdência não é mais deficitária e réu no Supremo Tribunal Federal já pode ser nomeado Ministro de Estado.

    Onde andam os batedores de panelas?

    Uma onda de batedores de panelas surgiu para ajudar a derrubar uma chefe de estado, eleita democraticamente pelo voto popular. Aliás, vale ressaltar, que o voto popular corre sério risco neste contexto.

    O presidente golpista não se preocupa com nada, absolutamente nada. Não liga para a opinião pública e muito menos com o alto índice de rejeição “Não estou preocupado com índice de rejeição”, pontua, e você também não deve se preocupe com isso, “trabalhe”, disse Temer em entrevistas.

    E vocês, por onde andam? O que estão fazendo? Conte-me o que acham do Brasil atual, do Brasil pós Dilma.

    É capaz de ninguém ter tempo para me responder, pois todos devem estar vivendo em berço esplêndido e assim como seu presidente, não se preocupam mais com nada.

     

    * Miraldo Vieira é secretário geral da CONTRICOM e secretário de imprensa e comunicação da FETRACOM-BASE