Filiada à:
CTB FSM Contricom UITBB FLEMACON DIEESE
71
3321.3909

Destaques do dia

    CTB Bahia divulga agenda de mobilização para o Dia de Greve e Paralisação

     

     

    dia-de-paralisacao-1

     

    A CTB Bahia, Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, os movimentos sociais e as centrais sindicais intensificam a partir desta segunda-feira (7/11), a mobilização da população para o  Dia Nacional de Greve e Paralisações, que será na próxima sexta-feira, 11 de novembro.

    Durante toda a semana, as entidades sindicais e do movimento social estarão realização panfletagens e manifestações em diversas regiões da cidade, para convocar a população para os protestos contra os ataques frequentes do governo ilegítimo de Michel Temer contra os direitos sociais e trabalhistas.

    A CTB convoca todos os sindicatos e dirigentes classistas para participar das mobilizações e também realizar atividades na sexta, Dia Nacional de Lutas.

    “Estamos vivendo um momento de muitas ameaças aos direitos sociais e trabalhistas. Todos os dias sofremos ataques do Congresso, do Judiciário, do Executivo e da mídia.  Precisamos da mobilização de todos para barrar estas tentativas de retrocesso nos nossos direitos. Precisamos tomar as ruas e mostrar que não vamos aceitar estas manobras e vamos continuar mobilizados contra todos os ataques, venham de onde vier. Por isso, convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras para participar das atividades de mobilização e também a sair nas ruas para protestar no dia 11 de novembro. Precisamos da participação de todos nas atividades”, ressaltou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

     

     

    Confira o calendário de atividades:

     

    Segunda-feira, 7 de novembro

    10h –  Liberdade

    15h – Estação Pirajá

     

    Terça-feira, 8 de novembro

    6h – Estação Mussurunga

    10h –  Shopping da Bahia – Avenida Tancredo Neves

    14h – OAB – Piedade

     

    Quarta-feira, 9 de novembro

    6h – CIA/Simões Filho

    10h –  Comércio/ Calçada

     

    Quinta-feira, 10 de novembro

    6h – Estação Pirajá

    10h –  Sete Porta

    14h – Estação da Lapa

     

    Sexta-feira, 11 de novembro

    Greve, paralisações e manifestações em todas as cidades do estado.

< Voltar