Filiada à:
CTB FSM Contricom UITBB FLEMACON DIEESE
71
3321.3909

Destaques do dia

    Pedro Cardoso apoia grevistas e detona presidente da EBC em programa da emissora pública

    Em programa da TV Brasil, da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), o ator e escritor Pedro Cardoso fez comentário que viraliza na internet.

    Na tarde desta quinta-feira (23), no programa Sem Censura, Cardoso pediu desculpas e disse que não poderia participar de um programa de uma empresa na qual os trabalhadores estão em greve. Ele disse ainda desconhecer as razões da paralisação, mas “diante deste governo, provavelmente os grevistas têm toda razão”, disse.

    Antes de levanter, despedir-se das pessoas e ir embora, o ator afirmou ainda que “o presidente (Laerte Rimoli) desta empresa pública, que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha, onde a presença do sangue africano é visível na pele”. E por isso, disse que não poderia compactuar com essa atitude participando do programa.

    “Porque o sangue africano está presente em todos nós, em alguns de nós está presente também na pele, mas em todos nós ele está presente”. Falou isso em referência aos memes absurdos que Rimoli postou em seu Facebook para diminuir o depoimenteo de Taís Araújo sobre racismo.

     

    Assista:

    http://www.youtube.com/watch?v=LaexBLyS7xQ

    Fonte: Portal CTB

< Voltar